GUIA PROFÉTICA 2019

DUPLA HONRA PROFÉTICA

  A GUIA PROFÉTICA DO ANO DE 2019

(5779: AYIN-TET)

“O ANO DE DEUS PARA A REINVENÇÃO DE SUA IGREJA”

O ANO NOVO BIBLICO 5779 (AYIN-TET) CORRESPONDE AO ANO DE 2019 DO NOSSO CALENDÁRIO OCIDENTAL MODERNO

Devemos rever seriamente algumas verdades de interpretação dos tempos proféticos para termos mais propriedade e compreensão sobre o atual mover do Espírito Santo no meio das Nações. Isso nos ajudará a conduzir com sabedoria  ao povo do Senhor enquanto caminham pela terra.

A IGREJA DE JESUS ​​CRISTO E A DUPLA BÊNÇÃO DO ALTISSIMO

O povo cristão é privilegiado por Deus. Com liberdade e revelação podemos desfrutar da Guia Profética para cada ano que começa, de acordo com o nosso calendário ocidental prevalecente na Região com as palavras proféticas trazidas pelos Profetas reconhecidos da Igreja, e também, para provar a verdade profética ativada com o começo. Bíblia a cada ano em Israel, com o surgimento de cada ano novo biblico (Rosh Hassana), desta vez com a noite de 9 de setembro de 2018. Com o nascimento do ano novo na Terra Santa, que o correspondente calendário hebreu a seu ano civil 5779, podemos desfrutar no Ocidente, os benefícios e o poder das profecias ativadas para o ano 5779 (que inclui nosso 2019 ).

No caso específico dos crentes em Cristo Jesus, devemos estar prontos com alegria e grandes expectativas para receber, neste final de 2018, o que já está liberado no ar desde o início do Novo Ano Bíblico 5779 (2019).

NO TEMPO EXATO RECEBEREMOS A BENÇÃO DO ETERNO

Antes de dar-lhe os múltiplos benefícios da verdade profética já ativada para este 5779 (AYIN-TET); Vamos rever o que já nos foi dado pelo Senhor desde o início da década atual (2010-2019):

Com o surgimento do ano bíblico 5770 (2010), Deus Todo-Poderoso activou no planeta “Década do Profeta”, conhecido como “década de Ayin”, letra hebraica representa o número 70, e cujo símbolo profético é um olho e significa VISÃO OU CAPACIDADE DE VER; isto define ao vidente de Deus por excelencia, ISTO É, O PROFETA. É nesta década em que devemos esperar que o Senhor manterá a continuidade do fluir poderoso profético em todas as áreas do desenvolvimento humano, o que aumentaria com o passar dos anos para promover o trabalho entre as pessoas pelos Profetas, estabelecendo e consolidando as Escolas e Congressos Proféticos, os Grupos Proféticos de Música e Intercessão, e as Equipes de Artes Proféticas, os Presbitérios Proféticos, etc.

ESTA TEM SIDO A DÉCADA DA MAIOR BÊNÇÃO E FLUIR PROFÉTICO DO ESPÍRITO SANTO

Deus nos deu cada ano desta década e com um aumento progressivo ao longo dos meses, as seguintes bênçãos proclamadas:

1- Grandes e novas portas abertas de oportunidade para aqueles filhos de Deus que têm fé e confiança no Criador de milagres.

2- Um aumento incomum e sobrenatural ou “medida extra” para nossa colheita financeira, ao nos guiar a generosamente “semear” os dízimos, as primícias, as ofertas regulares e as ofertas da aliança ao Altíssimo.

3- Um melhor posicionamento na Sociedade, com um maior e novo nível de autoridade e influência para realizar nosso ministério com efetividade.

4- Um nível mais elevado de saúde e grande força para a nossa caminhada na vida cristã.

5- Um aumento maior na demonstração e expressão da indiscutivel sobrenaturalidade e dos milagres de Deus.

O CALENDÁRIO BÍBLICO

Antes de entregar a Guia Profética 2019 (5779) é importante rever os conceitos já emitidos, pois nos será muito útil para uma compreensão clara e correta da profecia e tempos atuais:

Apesar do calendário judaico ser baseado em Fundamentos Bíblico, ao longo dos anos incorporou celebrações e festas que não têm conexão com as Sagradas Escrituras e são eventos para celebrar a cada ano em datas específicas como parte da história nacional de Israel, devemos ver com o devido respeito essas datas, mas também com grande cuidado e com uma análise responsável, para não cair em erros de fanatismo nacional, político ou religioso. Exemplos disso são os dias para comemorar a Independência de Israel, o Holocausto Judaico, a Reunificação de Jerusalém, etc.

O calendário hebraico, não é em sua totalidade o calendário bíblico, isto, em virtude do fato de que o povo israelita não reconhece as festividades do cristianismo (o Novo Testamento).

Quando mencionamos o Calendário Bíblia, estamos fazendo referências diretas às datas do calendário judaico correspondem às festas que o Senhor ordenou a comemorar todos os anos em Israel e continha uma mensagem profética que aludiu à obra do Messias em sua aparição em Israel. Sem Jesus, estas festas são meras religiões ou simples cerimônias. Já com Jesus, as festas tiveram seu cumprimento, e hoje servem tanto para enriquecer o nosso entendimento profético de Sua gloriosa obra de morte e ressurreição, mas errado é atribuir válidas como eu tive em tempos antigos como se o Redentor Messias não tivesse já cumprido cada um destes.

Os anúncios proféticos das Festas foram cumpridos em Jesus. Este é o grave e sério perigo do atual movimento messiânico, para fazer o mundo acreditar que, mantendo cerimônias e feriados, alcançaremos a Salvação.

O CALENDÁRIO DO ESPÍRITO DE ACORDO COM O ESPÍRITO SANTO

“Vários meses atrás, o Senhor invadiu meu quarto durante meu tempo de oração e falou claramente comigo enquanto preparava uma Guia Profética para o Ano de 2018 e ele disse:” Há um Calendário meu que nunca é mencionado “. Minha atenção foi completamente tomado por ele com sua declaração e eu apressadamente perguntou. “Qual é esse Calendário Senhor ?” e imediatamente o Todo-Poderoso respondeu: “Esse é o calendário Kairos do meu Espírito, são os tempos e agendas que tenho para  meus filhos e para o meu povo e sou o único que posso ativar. Esses tempos Kairos sao projetado pelo meu Espírito não depende das agendas das nações ou uma festa, eu o ativo quando eu quero, no ano, mês e dia que eu quero , é o calendário do meu Espírito.

Todos os princípios que Eu dei-lhes em minha palavra e minhas festas foram como um mentor, para que voces aprendessem a se movimentar no meu tempo Kairos, que pode ser agora mesmo

“Queridos filhos do Altíssimo, lembre-se que nosso tempo é determinado pelos “tempos estabelecidos pelo Espírito Santo de Deus”.

  O ANO DE 2019 (O ANO 5779 – AYIN TET)

                                   

 O ANO DA VIDA DE DEUS MANIFESTADA

                                    

 O ANO DA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

O Ano Bíblico já começou (5779) e corresponde a 79 e é definido pelas letras AYIN TET (AYIN: 70 e TET: 9). O número e as letras indicam:

A- A letra TET está relacionada com o barro, a argila com a roda e o vaso; 5779 será um ano de reinvenção e renovação divina.

B- A letra TET está relacionada na Bíblia ao número 9, número identificado com a gestação da vida. 2019 será conhecido como “TEMPO DA VIDA DE DEUS”. Muitas e grandes visões e projetos nascerão neste ano. A letra TET representa a boa vida que Deus preparou para os Seus filhos.

C – A letra TET tem no hebraico uma conotação positiva de bondade e de algo bom ou benéfico. O ano 5779 será um ano “muito bom” para os filhos de Deus e para a criação. O significado da letra TET, tem uma demanda para o cumprimento da bênção, e que é, para a colheita do Senhor, devemos permanecer em completa sujeição ao Espírito e na adoração do Pai; Se isso for feito, os frutos e dons do Espírito serão manifestados com o poder. Será um ano de grande colheita para o povo fiel de Jesus.

D- A letra TET anuncia um “tempo de batalha e vitória contra a serpente ao mesmo tempo”. As mulheres que permanecem submissas e obedientes ao Espírito de Deus experimentarão grandes vitórias contra Satanás e suas hostes.

E – A letra TET também traz em seu significado as palavras “julgamento e eleição”. Isso significa que em 2019 o Deus Altíssimo nos dará novamente a grande oportunidade de escolher entre o bem e o mal; entre o certo e o errado. Essa escolha determinará as relações de Deus; isto é, seus julgamentos; seja para o bem ou para a punição de homens e nações.

E – ESTE SERÁ O ANO DA REINVENÇÃO DE DEUS NA IGREJA

A GUIA PROFÉTICA DO ANO DE 2019 (ANO BÍBLICO 5779)

A correta Guia Profética ao Senhor, deveria ser para nós uma força ou direção do eixo que deve guiar a fluir para o movimento fresco do rio do Espirito no ano de 2019 (5779), para entao, aproveitarmos ao máximo da orientação divina e das revelações proféticas anunciadas pelo tempo do Todo-Poderoso, e isso maximizara e promoverá projetos ministeriais e familiares, no Ano Novo está prestes a começar em nossos calendários; 2019

A Guia profética é a aplicação prática e eficaz das revelações proféticas da Bíblia desencadeadas por Deus a cada ano para o nosso próprio contexto geográfico, nacional e ministerial.

Está é a Palavra Profética de Revelação que o Senhor nos deu para compartilhar com nossos “filhos ministeriais e amigos” de como as águas fluem para o rio do Espírito no Ano 2019 (5779):

  • UM AUMENTO SUPERLATIVO NA MANIFESTAÇÃO SUPERNATURAL DE DEUS E SEUS MILAGRES

As crises que estão golpeando muitos países todos os dias, não vão parar; tempestades, furacões, terrorismo, tráfico, corrupção, pragas, tráfico de drogas, violência, etc.

Essas crises são como os guias, que guiam os cegos em sua caminhada; estas crises estão nos levando a uma maior dependência do Espírito Santo e uma maior manifestação de Seu grande poder e sobrenatural em todas as circunstâncias, tempo e lugar.

Em 2019, Deus vai multiplicar, diversificar e expandir a onda de milagres e curas nas nações para mostrar sua grandeza. Se você quiser ter sucesso em seu ministério, ensina e prega sobre a capacidade de Deus para fazer maravilhas, Ele vai passar honrar a Sua Palavra com os sinais.

  • O PODER PROFÉTICO DOS MILAGRES SERÁ REALIZADO EM SUA MAIOR DIMENSÃO DEMONSTRATIVA EM 2019

O Senhor me disse para encerrar 2018 em giras e cumbres de ativacao apostólico e profético do poder dos milagres e sobrenatural por muitas cidades; e estes também serão feitas nos primeiros meses de 2019. Devemos lembrar que 2019 ou 5779 é o ano que termina DÉCADA do Profeta, portanto, nosso Deus vai fazer no Ano Novo demonstrar seu poder extraordinário do seu infinito poder para fazer milagres e prodigios para seu povo e  O PODER PROFÉTICO DOS MILAGRES DE DEUS CRESCERÁ PODEROSAMENTE EM 2019 (5779).

  • O MOVIMENTO PROFÉTICO DO ESPÍRITO AUMENTARÁ

Quanto a 2019, ainda faz parte do período de anos conhecido como a “Década do Profeta”; neste ano de 2019, a MOVER espírito profético crescerá ainda mais, e será conduzido para um alto nível de expressão divina.  A profecia e as manifestações profeticas vão aumentar ainda mais e alcançar uma de suas expressões mais impressionantes de poder e influência entre os povos. Será um ano de muitas e grandes CUMBRES PROFETICA-APOSTOLICAS, de diversas consultas profeticas regionais (artes, política, economia, etc.), e muitas escolas proféticas específicas e diversificados.

O Rio Profético do Espírito fluirá profundamente e poderosamente entre as nossas nações através da Igreja do Deus Vivo.

4- AS CRISES SERÃO TERRAS FÉRTEIS DE OPORTUNIDADES.

A – A ONDA DO EMPREENDEDORISMO será ativada a partir POVO DE DEUS para a saida da crise.

Com tantas crises econômicas,sociais e politica sexistentes hoje no meio de nossos povos , o Altíssimo vai liberar com mais força em 2019 uma poderosa uncao de Ativação empresarial  sobre as mulheres e suas famílias. Como nos dias de Elias e a viúva de Sarepta de Sidon (1 Reis 17), a unçao profética vai operar e ativar em muitas mulheres de Deus (e muitos homens) com relação à prosperidade empresarial.

Elas serão conhecidas no Céu e na Terra como

“AS EMPREENDORAS COMERCIAS PROFÉTICAS” do século XXI.

B- A MULHER SERÁ O GRANDE SINAL DOS TEMPOS DO ANO

2019 (5779), DEUS AS USARÁ DE MANEIRA IMPRESSIONANTE

C- ACONTECERÁ QUE NO CAMPO ECONOMICO, A CRISE DE ALGUNS SERÁ A OPORTUNIDADE DE OUTROS

Pessoas fiéis no Reino comprarão terrenos e edifícios por quase nada (A PREÇO DE PALHA, devemos estar atento às oportunidades de Deus.

  • PORTAS ABERTAS E GRAÇA DIVINA PARA EVENTOS CRISTÃOS EM ISRAEL

O Senhor Eterno já começou um novo ciclo de seu favor e prosperidade com Israel, Ele lhe dará maior esplendor em 2019 para Israel, para levantar muito alto como o sinal de que a igreja e o mundo deve olhar antes do fim do tempo . Em 2018, quando se celebra o 70º aniversário da criação formal do Estado Livre de Israel, foi dado o início de um novo ciclo de Restauração Nacional de Israel. Abertura e favor de Deus vir a ministros ungidos de Deus nos dias de hoje, com suas equipes e vários ministérios apostólicos organizar eventos nas cidades da Terra Santa e especialmente em Jerusalém.

  • OS ALTARES REGIONAIS DE ADORACAO E LOUVOR PARA JESUS SE DIMENSIONARAO EM 2019 ( 5779)

O novo ano 5779 (e 2019) será um ano de grande adoração a Jesus e como muitos movimentos de adoração e louvor ao Altissimo em toda a terra. Milhares de milhares de altares de Exaltação do Senhor e Rei das nações, Jesus Cristo,  serão organizados em todos os lugares em muitas cidades e regiões do mundo; isso aumentará a manifestação da Glória e do Poder de Deus; especialmente nos países da América Latina.

  • A ATIVACAO DO AVIVAMENTO DA AMERICA DO NORTE CONTINUARÁ

Desde 2017, se inicio um novo período da Graça de Deus sobre os Estados Unidos. Avivamentos parcias e regionais estão sendo iniciadas pelo Espírito Santo para trazer ao povo americano uma maior procura por Sua presença e poder. É um momento especial, onde milhares de milhares serão salvas e milagres voltarão às igrejas americanas.

Deus todo ano tem confirmado essa profecia

  • EM 2019 SERÁ O ANO DA VIDA E DA RENOVACAO DO SENHOR

A Letra TET é a nona do alfabeto hebraico, por isso é atribuído o valor numérico 9. Letra TET está relacionada com a gestação da vida humana (para os 9 meses de gravidez de uma mulher), ou seja ” tempo de vida “.

Este será um ano de renovação espiritual para muitos e dos grande se novos começos para que foram fiéis a Deus.

9-2019 (EL 5779) SERA CONHECIDO COMO O ANO DE DEUS PARA A REINVECAO DE SUA IGREJA E DE SEUS MINISTROS

Reinvenção é reiniciar o processo do invento, a fim de melhorar ou produzir algo melhor ou mais refinada do que a primeira vez. Para anunciar uma reinvenção Deus entre o Seu povo, ele é o que significa que temos a necessidade URGENTE de passar por um processo de mudança, inovação, refinamento, melhoria, modificação e melhoria; e para isso pensar, imaginar, planejar, projetar, desenvolver, esboço e descobrir o novo Deus, segundo a Sua profética e apostólica projetos revelado no Novo Testamento.

Finalmente o que Deus anuncia, não é um processo psicológico ou um simples pensamento, Ele está falando de um processo de mudança, renovação e transformação baseado em revolucionar a revelação do Todo-Poderoso por meio de Sua Palavra escrita. Este processo de reinvenção Divino já a partir deste ano novo 5779 (2019). É importante para apontar para os meus leitores queridos, que com a conclusão da década de visão ou o profeta, e o aumento do NO PRÓXIMO ANO DO ANO 5780 (2020), irá iniciar uma nova década a década de O PALAVRA DE PEI , que será chamado de “A DECADA DO EVANGELISTA”

Serão dez anos do qual poderemos falar e declarar o que  DEUS nos permitir enxergar em visões para estabelecer e trazer a existência, mediante o poder criativo e inovador do Espirito Santo

Apóstolo Dr. Rony Chaves Aos Pés de Jesus Cristo-

Missão Evangélica Shekinah | GUIA PROFÉTICA 2019