MISSÃO SHEKINAH

Movimento Profético e Apostólico pela Libertação do Brasil

Apóstolo Jesher e sua esposa Maricleyde, são os líderes da Missão Evangélica Shekinah. Juntos, vem disseminando no Brasil e no Exterior, a palavra de Batalha Espiritual, Libertação e Cura Interior, Santidade e Unidade da Igreja de Cristo, desde 1991.

Programação

06 de Julho
POSIÇÃO EM CRISTO

13 de Julho
QUEBRA DE VÍNCULOS

20 de Julho
BENÇÃO OU MALDIÇÃO

27 de Julho
CURA INTERIOR

03 de Agosto
LIBERTAÇÃO FINANCEIRA

10 de Agosto
BATISMO COM ESPIRITO SANTO

17 de Agosto
COMO MANTER A CURA E A LIBERTAÇÃO

Estudos bíblicos

[frontpage_news widget=”664″ name=”Estudos – página inicial”]

Missão em Ação

PROJETO MULHERES DE JOELHOS

O Projeto “Mulheres de Joelhos” foi algo muito forte, que Deus nos deu, em uma das madrugadas de oração, no mês de Abril/2015.
Assim que me despertei para orar, me levantei como de costume, e logo ouvi a voz do Senhor dizendo: “MULHERES DE JOELHOS”!!, e imediatamente ao ouvir a Sua voz, tive uma visão de muitas mulheres ajoelhadas orando, e o Senhor completou falando” NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO!

Saiba mais

Rua Coronel Oscar Porto 813, Sala 101 - Paraíso, São Paulo-SP
FONE: 11 3052-2012 SHEKINAH@SHEKINAH.ORG.BR

Agora o Instituto Shekinah está 100% online!

Preparamos um ambiente de fácil manuseio para oferecer ensino da Palavra de Deus em ambiente 100% online, com o objetivo de preparar e capacitar pastores e líderes nas áreas de guerra espiritual, libertação, cura interior, adoração e aconselhamento. Treinar pessoas que queiram exercer esse ministério em suas Igrejas, provendo as ferramentas necessárias para a guerra espiritual.

Estude de qualquer lugar e no seu tempo!
Você terá disponível nove módulos que devem ser comprados separadamente e na conclusão e aprovação de todos os módulos, ganhe um certificado online!

Acesse: instituto.shekinah.org.br

Missão Evangélica Shekinah | Página inicial copia